Prova da Graça

Abril 18, 2009 às 1:02 am | Publicado em Amor de Graça, Infinito | 1 Comentário
Etiquetas: , ,

denguinhoOh meu deus

mas que provação!

Graça ausente

embaralha minha visão

diz que sou ameaça

cumpro-meto

do hímem à reconstituição

delicada flor

cooptada pela revista

Pessoua Nua com Detalhes

voo para outra dimensão

SPA Melhor Ângulo da Pessoua Humana

será possível?

que mania!

devia vir dar

na minha freguesia

Graça, escute

jah larguei, farda, exército

confesso

nenhum ofuror me traz emoção

invisível nos seus sonhos

pago em rosas

um milhão

para tê-la perto!

pelo sopro de seus pensamentos

o perfume da sua pele no colchão

o arrepio dos seus pêlos

seus beijos

pago mais, aceite meu coração

quando mudar a lua

volte!

pra eu lembrar o canto da chuva

meu bibelô

ó Graça!

meu arroz com feijão

mostre sua alma nude

realidade de nylon, plástico

cruel, dura

por vezes seduz

mas nada como vislumbrar

o céu

doce no seu olhar.

.

H. Wallace

.

.

.

OneLoveSaraváShalomAmémOxaláTudoaomesmotempoagora
1+3

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.