O primeiro lance Dê Graça

Abril 27, 2009 às 3:20 am | Publicado em Amor de Graça, Infinito, Mulheres-robô | Deixe um comentário
Etiquetas: , ,

cor-acao borbulha

cu-de-urna rosa

Ó Linda! – Paul Windsoul é o primeiro cu-di-tato à virgindade da Graça.

Pré-selecionado pelo come-te, pelo cu-junto da obra.

Em troca da pureza Dê Graça, um mete-o-rito re-pousado no Egito em 1911.

pedra-marte-egito1

paul windsoul

metendo em bahamas

Ó Linda! – Algumas palavras do cu-di-tato:

Paul Windsoul – Ofereço à Graça esta singela pruenda, saibo que ela aprecia mucho pedras e cosas da natureza.

Vejo muito suas aventuras do Liberadaummm across the Uni-verse, ela sempre dá +++!

Eu jah investir em aulas de brasileirow para poder me CUmunicar com Graça.

Contar histórias incriiiveis que coleciono pelo Cosmos e quem sabe fazer parte do Olimpo de seu céu.

Esperow que ela aceite meu lance e que possamos nus jowgar nu infinito cósmicuzinho.

Eu estou neste páriow: Dê mais! Graça cancela o apocalipse!

.

.

.

OneLoveSaraváShalomAmémOxaláTudoaomesmotempoagora
1+3

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.